Slider

São Marino: Blind anuncia retirada do 'Una Voce Per San Marino'

 

O rapper italiano Blind não participará na Final do Una Voce Per San Marino por motivos de saúde.


O rapper italiano Blind, um dos artistas consagrados selecionados para o Una Voce Per San Marino, anunciou, nas redes sociais, a sua desistência do concurso devido a problemas de saúde. Segundo havia sido avançado pela imprensa e que posteriormente foi confirmado pelo artista nas redes sociais, Blind adoeceu, tendo sido testado para a Covid-19: "Recebi o teste e estou negativo [à Covid-19], mas não estou em condições de participar na final, porque estou com febre e com mais sintomas" revelou o artista, agradecendo a todos pelo apoio, "Quero agradecer à Una Voce Per San Marino e à Media Evolution por me darem esta grande oportunidade e por acreditarem em mim e na minha música. Definitivamente que regressarei".

Ainda que não tenha sido confirmado oficialmente, o cantor deveria interpretar "Non Mi Perdo Più", single lançado em janeiro deste ano, na competição. Com a sua retirada, a Final do Una Voce Per San Marino contará com 18 participantes, sendo 9 oriundos da categoria emergentes e 9 artistas consagrados.


Estreante em 2008, São Marino conta com onze participações no Festival Eurovisão, contando com três presenças na Grande Final. Representado por Senhit e Flo Rida, São Marino disputou o Festival Eurovisão 2021 com "Adrenalina": depois do 9.º lugar na semifinal, onde conquistou o seu terceiro apuramento para a Grande Final, o país ficou em 22.º lugar na classificação final com 50 pontos, fruto do 18.º lugar no júri (43 pontos) e o 21.º no público (17 pontos).


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SMRTV/EurofestivalNews/Imagem/Vídeo: EurovisionTV
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.