Slider

São Marino: Al Bano atua na Final do 'Una Voce per San Marino'

 Al Bano, representante italiano de 1976 e 1986, será o convidado especial da Final do Una Voce Per San Marino.


A emissora estatal de São Marino SMRTV revelou, recentemente, que Al Bano será o convidado especial da Final do Una Voce Per San Marino. O cantor, que representou Itália em 1976 e 1986 e integrou os coros da Suíça em 2000, atuará na gala do próximo sábado, que terá lugar no Teatro Nuovo di Dogana e que contará com 19 participantes.

O cantor Al Bano representou Itália em duas ocasiões no Festival Eurovisão, ambas ao lado de Romina Power. Em 1976, a dupla defendeu "We'll Live It All Again", terminando em 7.º lugar com 69 pontos, 10 oriundos de Portugal, enquanto, em 1985, interpretou "Magic Oh Magic", repetindo o 7.º lugar com 78 pontos, recebendo a pontuação máxima do júri português.





Estreante em 2008, São Marino conta com onze participações no Festival Eurovisão, contando com três presenças na Grande Final. Representado por Senhit e Flo Rida, São Marino disputou o Festival Eurovisão 2021 com "Adrenalina": depois do 9.º lugar na semifinal, onde conquistou o seu terceiro apuramento para a Grande Final, o país ficou em 22.º lugar na classificação final com 50 pontos, fruto do 18.º lugar no júri (43 pontos) e o 21.º no público (17 pontos).


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SMRTV/Imagem/Vídeo: EurovisionTV
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.