Slider

Letónia: Aminata em isolamento profilático falha atuação na semifinal do 'Supernova 2022'


Aminata Savadogo revelou, nas redes sociais, que está em isolamento profilático e não atuará na semifinal do Supernova 2022.

A cantora Aminata, representante da Letónia no Festival Eurovisão 2015 e participante no Supernova 2022, revelou, nas redes sociais, que está em isolamento profilático e não poderá atuar na gala desta noite. "Estou em isolamento e se tudo correr bem, poderei sair no próximo fim-de-semana. Isto significa que hoje não poderei participar no Supernova no palco da LTV. Parece irónico que todos estes anos estive saudável e nunca fiquei doente... E pela primeira vez, fiquei doente na véspera de um evento tão importante da minha carreira" frisou.

Ainda que não tenha confirmado a infeção com Covid-19, a cantora revelou que "tenho sintomas, mas ainda quero representar a minha canção da melhor maneira possível", sendo esperado que a cantora interprete o tema remotamente, "Peço desculp a todos por não poder fazer uma apresentação completa hoje e espero a vossa compreensão".

Aceda, de seguida, à ordem de atuação da semifinal do Supernova 2022:


Estreante em 2000, a Letónia participou em 21 edições do Festival Eurovisão, conquistando duas presenças no pódio da competição: ficou em terceiro lugar na estreia e venceu em 2002, ano em que participou apenas devido à desistência de Portugal. Em Roterdão, Samanta Tina representou o país com "The Moon Is Rising" terminando em 17.º (e último) lugar na semifinal com 14 pontos, fruto do 16.º lugar no júri (4) e no televoto (10), não recebendo qualquer ponto de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook, Twitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Aminata / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.