Slider

João Paulo Ferreira e Miguel Berkemeier falham apuramento no 'Una Voce Per San Marino'

 

O cantor João Paulo Ferreira e o músico Miguel Berkemeier falharam, esta noite, o apuramento para a próxima fase do Una Voce Per San Marino, final nacional de São Marino para o Festival Eurovisão 2022. 


Chegou ao fim o sonho português em São Marino. A dupla portuguesa João Paulo Ferreira, segundo classificado no Festival da Canção 2017 enquanto membro dos Viva La Diva, e Miguel Berkemeier falhou, esta noite, o apuramento para a próxima fase do Una Voce Per San Marino.

Estreante em 2008, São Marino conta com onze participações no Festival Eurovisão, contando com três presenças na Grande Final. Representado por Senhit e Flo Rida, São Marino disputou o Festival Eurovisão 2021 com "Adrenalina": depois do 9.º lugar na semifinal, onde conquistou o seu terceiro apuramento para a Grande Final, o país ficou em 22.º lugar na classificação final com 50 pontos, fruto do 18.º lugar no júri (43 pontos) e o 21.º no público (17 pontos).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: Youtube
5
( Hide )
  1. Anónimo23:26

    A meu ver a melodia era muito bonita, mas não gostei muito da voz dele quando cantou num registo agudo, talvez se tivesse optado por um registo mais grave tivesse tido passado.
    Por outro lado, acho pena a RTP não o ter selecionado para participar no fdc. Tendo em conta a seleção de canções, acho que poderiam ter excluído o PZ, i.e., Vampiro Submarino e ter incluído esta para haver mais variedade, não iria longe, é certo, mas uma ópera em italiano não aparece todos os dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:00

      Queria mudar o meu comentário, vi a publicação da escportugal no insta com um trecho da canção e gostei do tom agudo da voz dele, até cheguei a ficar ligeiramente emocionado com a interpretação do João, talvez se a RTP tivesse aceite esta canção ela chegaria à final do festival, nunca iremos saber...

      Eliminar
  2. Anónimo00:18

    Muitos piores passaram esta noite que essa

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:24

    Melhor que 80% das canções do FC2022

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.