Slider

João Paulo Ferreira e Miguel Berkemeier defendem "Amor, Infinito Amor" no 'Una Voce Per San Marino'

 

O cantor João Paulo Ferreira e o músico Miguel Berkemeier defenderão "Amor, Infinito Amor" no Una Voce Per San Marino, final nacional de São Marino para o Festival Eurovisão 2022. O tema foi originalmente submetido para o Festival da Canção 2022.


A emissora estatal de São Marino revelou, recentemente, a lista de apurados para as semifinais da categoria emergente do Una Voce Per San Marino, final nacional do país para o Festival Eurovisão 2022, onde se inclui o cantor João Paulo Ferreira, segundo classificado no Festival da Canção 2017 enquanto membro dos Viva La Diva, e o músico Miguel Berkemeier. 

Ao ESCPORTUGAL, a dupla revelou que defenderá "Amor Infinito Amor" na competição de São Marino, sendo que a letra foi escrita por João Paulo Ferreira e a música assinada por Miguel Berkemeier. A canção foi originalmente submetida para o Festival da Canção 2022, tendo ficado fora das escolhas da RTP para as vagas de livre submissão do concurso deste ano.

Estreante em 2008, São Marino conta com onze participações no Festival Eurovisão, contando com três presenças na Grande Final. Representado por Senhit e Flo Rida, São Marino disputou o Festival Eurovisão 2021 com "Adrenalina": depois do 9.º lugar na semifinal, onde conquistou o seu terceiro apuramento para a Grande Final, o país ficou em 22.º lugar na classificação final com 50 pontos, fruto do 18.º lugar no júri (43 pontos) e o 21.º no público (17 pontos).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: Youtube
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por templatezoo Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.