Slider

JESC2022: Yerevan recebe o Festival Eurovisão Júnior de 2022?

A EBU/UER e a AMPTV realizaram a primeira reunião para a organização do Festival Eurovisão Júnior 2022, com o site da emissora arménia a escrever que o evento será realizado em Yerevan.


A sede da emissora estatal da Arménia recebeu, na passada sexta-feira, 11 de fevereiro, a primeira reunião entre uma delegação da EBU/UER e representantes da AMPTV para a organização do Festival Eurovisão Júnior 2022. Durante a visita à Arménia, a delegação da EBU/UER visitou alguns dos locais potenciais para o certame, tendo sido confirmada a visita ao Complexo Karen Demirchyan, sede do Festival Eurovisão Júnior 2011.

Contudo, ainda que a EBU/UER e a AMPTV não tenham anunciado formalmente a cidade anfitriã do Festival Eurovisão Júnior 2022, a notícia disponível no site oficial da emissora escreve que o eventos será sediado em Yerevan, conforme aconteceu em 2011. Além disso, a AMPTV avança também que o evento será realizado em dezembro, seguindo a estratégia usada no concurso de 2021 em Paris.

Até ao momento, o Festival Eurovisão Júnior 2022, que será organizado pela Arménia, conta com oito países na lista provisória de participantes: Arménia, Bulgária, Espanha, Geórgia, Irlanda, Países Baixos, Polónia e Rússia. A Bielorrússia, cuja emissora foi sancionada e suspensa da EBU/UER, ficará de fora do certame, enquanto o Azerbaijão manifestou interesse em participar no concurso.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:Eurovoix/ Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.