Slider

Israel: Michael Ben David pondera desistência do Festival Eurovisão 2022?

 

A imprensa israelita avançou que Michael Ben David ponderá desistir da participação no Festival Eurovisão 2022.


Depois de ter vencido o X Factor Israel, vitória que lhe atribuiu o direito de representar Israel na próxima edição do concurso internacional, o cantor Michael Ben David poderá estar a ponderar desistir da participação no Festival Eurovisão 2022. Segundo o Ynet, o cantor, que defenderá "I.M" em Turim, estará insatisfeito com a conduta e política interna da equipa de trabalho. 

"Michael vai de coração partido para a competição, mas se ele entender que existem decisões que o privam do direito de representar Israel com dignidade, ele não irá" avança o jornal, mencionando uma fonte próxima do artista. Contudo, a emissora israelita KAN afirma que o cantor continua a trabalhar na canção com que representará o país em Turim.

Estreante em 1973, Israel participou em 42 ocasiões na Eurovisão, totalizando quatro vitórias: 1978, 1979, 1998 e 2018. Escolhida internamente pela emissora israelita após o cancelamento do concurso de 2020, Eden Alene representou Israel no Festival Eurovisão 2021 com "Set Me Free", terminando em 17.º lugar na Grande Final com 93 pontos, fruto do 12.º lugar no júri (73) e o 20.º no televoto (20).


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: KAN
2
( Hide )
  1. Anónimo11:32

    Lamento dizê-lo, mas gostava e acho que era melhor para Israel. Ainda não consigo entender como o público preferiu isto a Blinded Dreamers...

    ResponderEliminar
  2. Blinded Dreamers era simplesmente incrível!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por templatezoo Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.