A cantora Elysa testou positivo à Covid-19 na véspera de subir ao palco do Eesti Laul 2022. A participação estará assegurada pelo videoclip oficial de "Fire".
A cantora Elysa, uma das participantes na primeira semifinal do Eesti Laul 2022, testou positivo à Covid-19. O anúncio foi feito pelo site oficial da ERR, com Tomi Rahula, produtor-chefe do concurso, a acrescentar que a organização está preparado para todos os cenários: "Claro que vamos cruzar os dedos para que não haja mais más notícias mas estamos preparados para o inesperado" frisou, revelando que todos os artistas realizam um teste rápido de antigénio diariamente antes da entrada no Saku Suurhall.
Deste modo, visto que a cantora não havia realizado nenhum ensaio no palco da competição, a participação de "Fire" será assegurada pelo videoclip oficial da candidatura, que já havia sido transmitido nas eliminatórias da competição.
Aceda, de seguida, à ordem de atuação das semifinais:
Semifinal 2 - 5 de fevereiro
Estreante em 1994, a Estónia participou em 26 edições do Festival Eurovisão, registando uma vitória (2001), um terceiro lugar (2002) e 16 presenças na Grande Ginal. Uku Suviste foi o representante da Estónia no Festival Eurovisão 2021, depois da segunda vitória no Eesti Laul, com "The Lucky One": o tema ficou em 13.º lugar na semifinal com 58 pontos, fruto do 12.º lugar no júri (29) e no televoto (29), tendo recebido 1 ponto do júri português.
Sem comentários
Enviar um comentário