Slider

Estónia: Elysa testa positivo à Covid-19 na véspera da semifinal do 'Eesti Laul 2022'

 

A cantora Elysa testou positivo à Covid-19 na véspera de subir ao palco do Eesti Laul 2022. A participação estará assegurada pelo videoclip oficial de "Fire".


A cantora Elysa, uma das participantes na primeira semifinal do Eesti Laul 2022, testou positivo à Covid-19. O anúncio foi feito pelo site oficial da ERR, com Tomi Rahula, produtor-chefe do concurso, a acrescentar que a organização está preparado para todos os cenários: "Claro que vamos cruzar os dedos para que não haja mais más notícias mas estamos preparados para o inesperado" frisou, revelando que todos os artistas realizam um teste rápido de antigénio diariamente antes da entrada no Saku Suurhall.

Deste modo, visto que a cantora não havia realizado nenhum ensaio no palco da competição, a participação de "Fire" será assegurada pelo videoclip oficial da candidatura, que já havia sido transmitido nas eliminatórias da competição.


Aceda, de seguida, à ordem de atuação das semifinais:

Semifinal 1 - 3 de fevereiro
1. ELYSA – "Fire"
2. Helen – "Vaate minu poole"


Estreante em 1994, a Estónia participou em 26 edições do Festival Eurovisão, registando uma vitória (2001), um terceiro lugar (2002) e 16 presenças na Grande Ginal. Uku Suviste foi o representante da Estónia no Festival Eurovisão 2021, depois da segunda vitória no Eesti Laul, com "The Lucky One": o tema ficou em 13.º lugar na semifinal com 58 pontos, fruto do 12.º lugar no júri (29) e no televoto (29), tendo recebido 1 ponto do júri português.


Este e outros artigos também no nosso Facebook, Twitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ERR / Imagem: ERR / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por templatezoo Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.