Slider

Estónia: Elementos dos Minimal Wind & Elisabeth Tiffany testam positivo à Covid-19

 Os elementos dos Minimal Wind feat. Elisabeth Tiffany testaram positivo à Covid-19 e não atuarão na segunda semifinal do Eesti Laul 2022.


Depois de Elysa e Merilin Mälk terem testado positivo à Covid-19 antes da primeira semifinal do Eesti Laul 2022, a emissora estónia ERR registou, esta tarde, novas infeções junto dos participantes da sua final nacional para o Festival Eurovisão 2022. Desta vez, os casos positivos foram registados nos Minimal Wind feat. Elisabeth Tiffanny que subiriam amanhã ao palco para interpretar "What to Make Of This". 

Tal como aconteceu nos casos anteriormente mencionados, a participação será assegurada pela transmissão do videoclip oficial da candidatura, tal como acontecera nas eliminatórias do concurso deste ano.

Aceda, de seguida, à ordem de atuação da gala:


Estreante em 1994, a Estónia participou em 26 edições do Festival Eurovisão, registando uma vitória (2001), um terceiro lugar (2002) e 16 presenças na Grande Ginal. Uku Suviste foi o representante da Estónia no Festival Eurovisão 2021, depois da segunda vitória no Eesti Laul, com "The Lucky One": o tema ficou em 13.º lugar na semifinal com 58 pontos, fruto do 12.º lugar no júri (29) e no televoto (29), tendo recebido 1 ponto do júri português.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook, Twitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ERR/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.