Slider

ESC2022: Andrea confirma nova versão de "Circles" para o Festival Eurovisão 2022

 

Depois da vitória no Za Evrosong 2022, a cantora Andrea confirmou que a canção "Circles" sofrerá alterações para o Festival Eurovisão 2022.

Depois do triunfo à tangente no Za Evrosong 2022, gala que teve lugar na passada sexta-feira, a cantora Andrea confirmou, em entrevista, que "Circles" sofrerá várias alterações para o Festival Eurovisão 2022, com a nova (e definitiva) versão a ser lançada nas próximas semanas. 

O revamp do tema será financiado pela emissora estatal MRT através da alocação de um orçamento de 2 mil euros para melhorias na produção do tema. De realçar que a emissora estatal da Macedónia do Norte é uma das estações que oferece apoio financeiro ao seu representante após o triunfo na final nacional.

A Macedónia do Norte estreou-se no Festival Eurovisão em 1998, contando com 20 participações no concurso, tendo 9 presenças na Grande Final e o 7.º lugar de Tamara Todevska como melhor resultado. Depois de ter sido backing singer em Telavive, Vasil Garvanliev foi escolhido internamente para representar a Macedónia do Norte no Festival Eurovisão 2020, tendo sido reconduzido para o concurso de 2021. Em Roterdão, o cantor interpretou "Here I Stand" na semifinal 1 do concurso, terminando em 15.º lugar com 23 pontos, fruto do 13.º lugar no televoto e o 16.º (e último) na votação do júri.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: MRT / Imagem: MRT / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por templatezoo Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.