Slider

[AGENDA] Saiba como acompanhar a segunda semifinal do 'Una Voce Per San Marino'

 

O segunda semifinal do Una Voce Per San Marino, final nacional de São Marino para o Festival Eurovisão 2022, terá lugar esta noite, contando com a participação dos portugueses João Paulo Ferreira e Miguel Berkemeirer. Saiba como acompanhar a transmissão.


A emissora estatal de São Marino transmite, esta noite, a segundaa semifinal da categoria emergente do Una Voce Per San Marino, final nacional de São Marino para o Festival Eurovisão 2022. Vinte concorrentes estarão a concurso, sendo que o júri será o responsável por todos os resultados: numa primeira ronda, os artistas são divididos em quatro grupos de cinco elementos, com os dois mais votados a conquistarem o apuramento para a ronda seguinte, onde o júri selecionará os três finalistas. Por sua vez, os candidatos classificados entre o 4.º e o 8.º lugar conquistarão o apuramento para a gala de repescagem de 17 de fevereiro.

Os portugueses João Paulo Ferreira, segundo classificado no Festival da Canção 2017, e Miguel Berkemeirer sobem, esta noite, ao palco da competição de São Marino com "Amor Infinito Amor", tema que foi originalmente submetido para o Festival da Canção 2022.

Acompanhe a transmissão AQUI a partir das 21h00 (hora de Lisboa).

Aceda, em baixo, à lista de concorrentes da primeira gala:

Giada Varaschin – Itália
Giorgio Borghes & Claudia F – Reino Unido
Gisele Abramoff – Brasil
I Koko – Itália
Jessica Anne Condon – Reino Unido
João Paulo & Miguel – Portugal
Joe Romano & TheStolenClipper– Itália
Katrin Roselli – Itália
Kimberly Genil – Itália
Kumi Watanabe– Itália
Kurt Cassar -Malta
Le Bebae – Itália
Leonardo Frezzotti – Itália
Lorenza Rocchiccioli – Itália
Luca Cima – Itália
Luca Veneri – Itália
Luci Blu – Itália
Mad –– Itália
Marco Saltari – Itália
Maria Chiara Leoni – Itália

Estreante em 2008, São Marino conta com onze participações no Festival Eurovisão, contando com três presenças na Grande Final. Representado por Senhit e Flo Rida, São Marino disputou o Festival Eurovisão 2021 com "Adrenalina": depois do 9.º lugar na semifinal, onde conquistou o seu terceiro apuramento para a Grande Final, o país ficou em 22.º lugar na classificação final com 50 pontos, fruto do 18.º lugar no júri (43 pontos) e o 21.º no público (17 pontos).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SMRTV/Imagem/Vídeo: EurovisionTV
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.