Slider

[AGENDA] ESC2022: Saiba como acompanhar o terceiro 'Super Sábado Eurovisivo' da temporada


Eslovénia, Croácia, Malta, Noruega, São Marino e Polónia escolhem, hoje, os seus representantes para o Festival Eurovisão 2022, enquanto a Suécia continua o seu processos de seleção no terceiro Super Sábado Eurovisivo da temporada. Saiba como acompanhar as sete transmissões.



Saiba como acompanhar as transmissões desta noite:

São Marino - Una Voce Per San Marino 2022 - FINAL - 19h30 (hora de Lisboa) - AQUI  


Dezoito candidatos disputam, esta noite, o passaporte eurovisivo por São Marino, com o Una Voce Per San Marino a contar com nove artistas emergentes, oriundos de uma série de semifinais, e nove artistas consagrados, convidados diretamente pela SMRTV. A gala tem lugar no Teatro Nuovo di Dogana, em São Mrino, com apresentação de Senhit (ESC2011/20/21) e Jonatan Kashanian. O vencedor será escolhido exclusivamente pelo júri.

Aceda, de seguida, aos candidatos

Achille Lauro
Farby & Labiuse feat. Miodio
Tony Cicco & Deshedus & Alberto Fortis
Matteo Faustini
Ivana Spagna
Valerio Scanu
Burak Yeter & Alessandro Coli
Francesco Monte
Cristina Ramos
Aaron Sibley
Camille Cabaltera
Elena & Francesco Faggi
Kurt Cassar
Mate
Vina Rose
Maria Chiara Leoni
Alessia Labate
Sebastian Schmidt



Croácia - DORA 2022 - FINAL - 19h10 (hora de Lisboa) - AQUI 


Com apresentação de Dusko Curlic, Franka Batelic (Croácia 2018) e Eliza Brodic, o DORA 2022 é transmitido, esta noite, com o vencedor a adquirir o direito de representar a Croácia no Festival Eurovisão 2022. 14 candidatos estão a concurso, com a votação a cargo do júri e do público. Albina, representante do país em Roterdão, é uma das convidadas especiais da noite.

Aceda, de seguida, às canções a concurso:



Polónia - Tu bije serce Europy! Wybieramy hity na Eurowizje - FINAL - 19h00 (hora de Lisboa) - AQUI 


Após ter cancelado os planos de uma seleção interna, a Polónia realiza, esta noite, a sua escolha para o Festival Eurovisão 2022 com a realização do Tu Bije Serce Europy! Wybieramy Hity Na Eurowizję. Dez candidatos estão a concurso na gala, apresentada por Rafal (Polónia 2021), Ida Nowakowska e Malgorzata Tomaszweksa nos Estúdios da TVP em Varsóvia, sendo que a votação estará a cargo do júri e do público. El & Nikki (Azerbaijão 2011), Justyna Steckowska (Polónia 1995), Blue Café (Polónia 2004), Viki Gabor (JESC2019), Kasia Mos (Polónia 2017), Rafal (Polónia 2021) e Sarah James (Polónia JESC2021) são alguns dos artistas confirmados.

Aceda, de seguida, às canções a concurso:


Noruega - Melodi Grand Prix 2022 -FINAL - 18h50 (hora de Lisboa) - AQUI 


Depois de quatro semifinais e de uma gala de repescagem, dez candidatos disputam, esta noite, a Grande Final do Melodi Grand Prix 2022. A H3 Arena, em Fornebu, receberá público pela primeira vez, sendo que a votação do concurso será dividida em três partes: na primeira ronda, o público determinará os quatro apurados para a segunda etapa, onde o público voltará a votar e selecionará os dois superfinalistas. Na SuperFinal, o público voltará a votar, sendo que os votos serão revelados por região.

Aceda, de seguida, aos candidatos:




Eslovénia - EMA 2022 -FINAL - 19h20 (hora de Lisboa) - AQUI  


Doze candidatos disputam, esta noite, o direito de representar a Eslovénia no Festival Eurovisão 2022. A votação do EMA 2022 estará a cargo do público e do júri, sendo que o painel de jurados estará dividido em cinco categorias: membros da OGAE Eslovénia, compositores, personalidades de televisão, artistas de música e artistas internacionais.

Aceda, de seguida, ao alinhamento:


Malta - MESC2022 - FINAL - 19h00 (hora de Lisboa) - AQUI 


Depois da semifinal e de uma votação relâmpago para eleger o último finalista, o Malta Eurovision Song Contest 2022 chega, esta noite, ao fim. Dezassete candidatos estão na corrida naquela que é a primeira final nacional desde 2018, sendo que o vencedor da noite será determinado pela votação do público e do júri.

Aceda, de seguida, aos finalistas:


Suécia - Melodifestivalen 2022 - 3.ª Semifinal - 19h00 (hora de Lisboa) - AQUI 


A SVT transmite hoje, diretamente do Avicci Arena, em Estocolmo, a terceira semifinal do Melodifestivalen 2022, certame apresentado por Oscar Zia. Sete candidatos estão a concurso, com o público a decidir os dois finalistas e os dois candidatos que seguem para a semifinal de repescagem. O candidato mais votado na primeira ronda de votação conquistará a primeira vaga na Grande Final, sendo que a segunda ronda, onde o público será distribuído por faixas etárias, determinará o segundo finalista e os dois da semifinal de repescagem. 

Aceda, de seguida, aos candidatos da semifinal: 


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: ERR/LRT/RTVSLO/TVR/SVT/NRK/LTV/UAPBC / Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo18:54

    O Melodi Grand Prix 2022 tb pode ser acompanhado plo youtube: https://www.youtube.com/watch?v=wjBvqCv1SFM

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.