Slider

[VOTAÇÃO] Quem foram os favoritos no primeiro dia de reações ao Festival da Canção 2022?

 

Na passada sexta-feira, 21 de janeiro, o ESCPORTUGAL realizou uma transmissão em direto no Instagram, onde vários seguidores puderam votar nos seus favoritos do Festival da Canção 2022. Saiba quem foram os mais votados.


No dia em que foram conhecidas as 20 canções do Festival da Canção 2022, o ESCPORTUGAL realizou, no instagram oficial do site, uma transmissão ao vivo, onde vários leitores e seguidores puderam revelar o seu top10 do concurso deste ano, poucas horas depois da revelação dos mesmos. 

Aceda, de seguida, aos resultados da votação:

1.º Aurea - "Why?" - 90 pontos*
2.º Syro - "Ainda Nos Temos" - 65 pontos*
4.º Fado Bicha - "Povo Pequenino" - 56 pontos*
5.º  The Mister Driver - "CaliSun" - 55 pontos
6.º Jonas - "Pontas Soltas" - 46 pontos
7.º Blacci - "Mar No Fim" - 42 pontos
9.ºMaro - "saudade, saudade - 28 pontos*
10.º Os Quatro E Meia - "Amanhã" - 25 pontos
11.º FF - "Bom Esperar Alguém" - 21 pontos*
14.ºNorton - "Hope" - 13 pontos

* receberam pontuações máximas

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo:RTP
10
( Hide )
  1. Anónimo00:01

    Não é por ela ter ganho não sei quantos concursos de quem seria o melhor representante a representar portugal(organizados pla escportugal, btw) que esta canção com a qual ela se apresenta é a melhor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:02

      Não estás a dizer que o facto de ela (que por acaso tem um nome, chama-se Aurea) estar em primeiro é porque o pessoal do ESC Portugal (e os que entraram na live) estão a ser tendenciosos ou a levá-la ao colo... pois não? Haha

      Eliminar
    2. Anónimo22:05

      Estou, acho que a escportugal e os membros da live não conseguem ser objetivos ao avaliar a canção da Aurea tanto por ela ser uma das favoritas do site para representar Portugal, como pelo facto dela ser júri no The Voice.
      A Aurea é uma excelente cantora, mas a canção com que se apresenta a concurso é fraca e não têm vida, há melhores composições a concurso, tanto a nível lírico como melódico, se ela ganhar o festival vai ser por ser a Aurea e isso têm valor 0 no contexto internacional

      Eliminar
  2. Anónimo09:45

    Muito bem! Não me importava que ficasse assim. Acho que o top 10 também não irá andar muito diferente deste, se será essa a ordem vamos ver,mas pelo menos acho que são aqueles artistas no top10 tirando a Milhanas em vez da Inês. Linda canção do Agir/Milhanas.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:10

    Maro em 9o lugar?? É a melhor

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:07

    É possível criarem uma tabela com as respetivas pontuações de cada um para não ter que ver todo o live? Bom trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:19

      Olha, isso era interessante... Esc Portugal, se puderem fazer... É que assim até facilitava por ex para quem é estrangeiro e está interessado no FC, porque eles não entendem a língua. E mesmo visualmente seria bastante prático para fazer comparações em vez de ouvir o live todo

      Eliminar
  5. No ano passado o NEEVE era o que liderava. No outro ano era a Barbara Tinoco, mas esses dois nunca ganharam, foram ultrapassados por outros "graças" ao antiquado e carunchoso juri de sempre... este ano pode ser que hajam surpresas. Esperemos para ver até Março. Até lá temos bastante espaço para caber mais alguma coisa. Pode ser que demos cabo do juri que, para mim, não serve mais nenhuma coisa senão... abrigar teias de aranha e pó lá dentro!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:16

      Farto-me de ouvir as pessoas a dizerem que o juizes são antiquados, velhos do restelo, têm caruncho, etc etc, mas como é que o juiz têm caruncho se o dito júri votou nos Black Mamba e no Conan Osiris?

      Eliminar
  6. O meu top 3 pré-festival:
    1-Jonas "Pontas Soltas"
    2-Maro " Saudade"
    3-Milhanas "Corpo de Mulher"

    Depois das eliminatórias logo se vê se vou ter que mudar a agulha. Há aqui canções de que eu não gosto nada mas prefiro não dizer quais são.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.