Slider

São Marino: Semifinalistas do 'Una Voce Per San Marino' serão revelados amanhã

  

Os 60 semifinalistas do Una Voce Per San Marino, final nacional de São Marino para o Festival Eurovisão 2022, serão conhecidos amanhã, 17 de janeiro.


Depois de várias semanas de audições, onde marcaram presença 299 dos 585 candidatos inscritos, a emissora estatal de São Marino revelará amanhã, 17 de janeiro, os 60 semifinalistas emergentes do Una Voce Per San Marino. Os candidatos apurados disputarão, de 13 a 17 de fevereiro, as semifinais da categoria, sendo que os 9 primeiros classificados conquistarão o apuramento para a Final da competição, onde se juntarão aos 9 candidatos da categoria de artistas consolidados a 19 de fevereiro, em Dogana.

De entre os vários candidatos, João Paulo Peças e Miguel Berkemeier foram os únicos portugueses a marcarem presença nas audições ao vivo, conforme pode recordar AQUI

Estreante em 2008, São Marino conta com onze participações no Festival Eurovisão, contando com três presenças na Grande Final. Representado por Senhit e Flo Rida, São Marino disputou o Festival Eurovisão 2021 com "Adrenalina": depois do 9.º lugar na semifinal, onde conquistou o seu terceiro apuramento para a Grande Final, o país ficou em 22.º lugar na classificação final com 50 pontos, fruto do 18.º lugar no júri (43 pontos) e o 21.º no público (17 pontos).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem/Vídeo: EurovisionTV 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.