Portugal: Liliana Almeida, Kasha e Jorge Guerreiro no 'Big Brother Famosos'

Liliana Almeida, das Nonstop, Kasha, membro dos DAMA, e Jorge Guerreiro são concorrentes do Big Brother Famosos, programa que estreou, esta noite, na TVI.


Apresentado por Cristina Ferreira na TVI, o programa Big Brother Famosos estreou, esta noite, contando com 13 personalidades no formato. De entre os concorrentes, existem três rostos bastante conhecidos da comunidade eurovisiva portuguesa: Liliana Almeida, representante de Portugal em 2006 enquanto membro das Nonstop, Kasha, integrante dos DAMA, e Jorge Guerreiro.

Liliana Almeida é uma das integrantes do grupo Nonstop, tendo representado Portugal no Festival Eurovisão 2006 em Atenas. O quarteto defendeu "Coisas de Nada", tema vencedor do Festival da Canção, tendo alcançado o 19.º lugar na semifinal com 26 pontos, falhando o apuramento para a Grande Final.

Francisco Maria Pereira, conhecido por Kasha, é um dos integrantes da banda D.A.M.A, tendo sido um dos responsáveis por "É o que É", tema que disputou o Festival da Canção 2019 na voz de João Campos. A canção ficou em 5.º lugar na semifinal com 13 pontos, fruto do 5.º lugar do júri e o 4.º do televoto, falhando o apuramento para a Grande Final.

Por sua vez, Jorge Guerreiro foi um dos concorrentes do Festival da Canção 2010. Depois do 15.º lugar na votação online, "Ai Lisboa" conquistou o apuramento para a Grande Final do certame com o 6.º lugar na semifinal. Por fim, na Grande Final do Festival da Canção 2010, Jorge Guerreiro ficou em 11.º lugar com apenas 1 ponto, oriundo da votação do júri.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVI / Imagem: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários