ESC2022: Vladana Vučinić é a representante de Montenegro no Festival Eurovisão 2022?

 

Vladana Vučinić é apontada como a representante de Montenegro no Festival Eurovisão 2022. O anúncio do escolhido acontecerá a 4 de janeiro.


Após ter revelado que o anúncio do seu representante em Turim aconteceria a 4 de janeiro, a emissora montenegrina RTCG revelou, nas redes sociais, algumas informações sobre o escolhido para representar o país no Festival Eurovisão 2022. Depois de ter sido revelada uma imagem em bebé e de que o escolhido já havia participado no Montevizija, a especulação centrou-se na cantora Vladana Vucinic. Além das semelhanças entre a imagem partilhada pela RTCG e uma fotografia nas redes sociais da artista, Vladana Vucinic participou também no Montevizija 2005 com "Samo moh nikad njen", o que viabiliza a possível escolha da artista para Turim.

Estreante em 2007, Montenegro conta com 11 participações no Festival Eurovisão, conquistando apenas 2 apuramentos para a Grande Final: em 2014, Sergej Ćetković foi 19.º classificado e, em 2015, Knez conquistou o 13.º lugar em Viena. Em Telavive, o grupo D mol representou o país com "Heaven", terminando em 16.º lugar na semifinal com 46 pontos.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTCG/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários