Slider

Portugal: FF é o intérprete da sua canção no 'Festival da Canção 2022'?

 

A TVGuia avança que FF será o intérprete da sua canção no Festival da Canção 2022: "A verdade é que fui sendo convidado para interpretar a música de alguns compositores e senti sempre que ainda não era o momento certo".


O cantor e compositor FF (Fernando Fernandes) será o intérprete da sua canção no Festival da Canção 2022, avança a TV Guia na sua mais recente publicação, com uma pequena entrevista ao cantor que, aos 11 anos, representou Portugal no Bravo Bravíssimo. "Participar no Festival a cantar é um desafio quase essencial para qualquer cantor, e que goste de compor então... A verdade é que, ao longo destes anos, fui sendo convidado para interpretar a música de alguns compositores e senti sempre que ainda não era o momento certo" afirmou FF, confirmando ter sido convidado para participar em edições anteriores do concurso.

"Agora o caminho aconteceu ao contrário e achei bonito. Foi um convite inesperado para ser o compositor da música e também um voto de confiança que me deixa feliz. Temos um leque jovem de participantes e esta edição vai ser especial. Para mim, o arranque do ano não podia ser melhor" frisou, rematando que "como compositor, é uma honra enorme fazer parte da história do Festival da Canção. Como intérprete, ainda não posso acrescentar... Isso será outra fase, mas acho que é sempre o sonho de qualquer músico fazer parte de um formato que marca a história da música do nosso país", o que poderá ser a primeira confirmação de intérpretes do Festival da Canção 2022. Contudo, o anúncio oficial da RTP apenas acontecerá nas próximas semanas.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:TVGuia/ Imagem:GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
5
( Hide )
  1. Anónimo22:15

    Bom cantor, versátil, mas o seu registo parece muito de musicais. Para a Eurovisão, não sei se é o caminho mais adequado. Se bem que todos sabemos, ou devíamos saber, que todos os estilos são bem-vindos. Aguardemos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:43

      Vai depender da canção e da forma como ele a apresentar em palco.
      Uma apresentação estilo musical pode funcionar muitissimo bem com o público internacional

      Eliminar
  2. Anónimo07:48

    "A verdade é que, ao longo destes anos, fui sendo convidado para interpretar a música de alguns compositores e senti sempre que ainda não era o momento certo" ...Ou será que era porque as canções eram uma caca?

    ResponderEliminar
  3. Pois o exemplo do vídeo nada tem a ver com musicais, nem outras tantas músicas do FF. Espero que fuja ao género.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:13

    O projeto saFFra é muito pouco de musicais e muito mais de raizes tradicionais portuguesas reiventadas.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.