Slider

Noruega: Subwoolfer testam positivo à Covid-19 e falham semifinal do 'Melodi Grand Prix 2022'

 

Os Subwoolfer testaram positivo à Covid-19 e não atuarão na terceira semifinal do Melodi Grand Prix 2022, sendo substituídos pelos NorthKid.


Uma semana depois da testagem positiva à Covid-19 da apresentadora Annika Momrak, a emissora norueguesa NRK detetou um novo caso positivo de infeção: a dupla Subwoolfer. "Na nossa jornada de descoberta ao redor da terra, encontrámos uma criatura chamada... Omicron" anunciou a dupla à emissora norueguesa NRK, frisando que não marcarão presença na semifinal deste sábado, onde atuariam enquanto convidados especiais, visto serem finalistas automáticos da edição.

Deste modo, os NorthKid, que atuariam na semifinal da próxima semana, apresentarão "Someone" no próximo sábado, enquanto os Subwoolfer apresentarão "Give That Wolf a Banana" na quarta (e última) semifinal, agendada para 5 de fevereiro.

A Noruega estreou-se no Festival Eurovisão em 1960, e à exceção do ano de 1991, o país tem usado o Melodi Grand Prix como método de seleção dos seus representantes. Até à data, a Noruega conta com 24 presenças no top 10 da competição, de entre as quais podemos salientar as vitórias conseguidas nos anos de 1985, 1995 e 2009. Na última edição, a Noruega foi representada por Tix e a canção "Fallen Angel", tendo ficado em 18º lugar na Grande Final. 


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NRK / Imagem: NRK / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por templatezoo Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.