Slider

Noruega: Annika Momrak testa positivo à Covid-19 e falha semifinal do 'Melodi Grand Prix 2022'

 A apresentadora Annika Momrak testou positivo à Covid-19 e não estará na condução da semifinal 2 do Melodi Grand Prix 2022.


A emissora estatal da Noruega revelou, através do seu site oficial, que Annika Momrak, co-apresentadora do Melodi Grand Prix 2022, testou positivo à Covid-19 num teste de rotina, ficando afastada da condução da gala do próximo sábado: "Estou realmente ansiosa para me voltar a juntar à festa assim que esteja saudável (...) As vacinas parecem ter feito um excelente trabalho no meu sistema imunológico, porque me sinto completamente normal" frisou a cantora, deixando uma mensagem a todos os que estão em isolamento, "Os meus pensamentos vão para todos aqueles que se sentem isolados e que, por várias razões, não lidam tão bem com a solidão. Eles merecem um grande abraço e eu gostaria de poder dar-lhes um".

Deste modo, a segunda semifinal do Melodi Grand Prix 2022, que terá lugar sábado, 22 de janeiro, será conduzida por Mikkel Niva e Kare Magnus, ainda que Stig Karlsen, chefe de delegação da Noruega e responsável pelo concurso norueguês, tenha admito a possibilidade de Annika Momrak participar remotamente na transmissão.


A Noruega estreou-se no Festival Eurovisão em 1960, e à exceção do ano de 1991, o país tem usado o Melodi Grand Prix como método de seleção dos seus representantes. Até à data, a Noruega conta com 24 presenças no top 10 da competição, de entre as quais podemos salientar as vitórias conseguidas nos anos de 1985, 1995 e 2009. Na última edição, a Noruega foi representada por Tix e a canção "Fallen Angel", tendo ficado em 18º lugar na Grande Final. 


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NRK / Imagem: NRK / Vídeo: Eurovision.tv


0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.