Slider

Estónia: Semifinais do 'Eesti Laul 2022' serão realizadas sem público presente

 

As semifinais do Eesti Laul 2022, agendadas para 3 e 5 de fevereiro, serão realizadas sem público presente.

A emissora estatal da Estónia revelou, esta tarde, que as duas semifinais do Eesti Laul 2022 serão realizadas sem público presente. Segundo a publicação, a ERR e a direção do Saku Suurhall, local que albergará o certame, decidiram realizar as duas semifinais sem público presente devido ao aumento de casos de Covid-19 no país. Todos os espectadores que já tinham adquirido bilhetes para as semifinais serão contactados e reembolsados, tendo também a oportunidade de comprar bilhete para a Grande Final com desconto.

Deste modo, a Estónia junta-se à Noruega e à Suécia na lista de países que alteraram os planos das suas finais nacionais devido ao aumento de casos de Covid-19: o Melodi Grand Prix 2022 não contará com público nas semifinais, enquanto a tournée do Melodifestivalen 2022 foi cancelado e o evento será realizado em Estocolmo com uma audiência reduzida.

Aceda, de seguida, ao alinhamento das galas:



Estreante em 1994, a Estónia participou em 26 edições do Festival Eurovisão, registando uma vitória (2001), um terceiro lugar (2002) e 16 presenças na Grande Ginal. Uku Suviste foi o representante da Estónia no Festival Eurovisão 2021, depois da segunda vitória no Eesti Laul, com "The Lucky One": o tema ficou em 13.º lugar na semifinal com 58 pontos, fruto do 12.º lugar no júri (29) e no televoto (29), tendo recebido 1 ponto do júri português.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ERR/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por templatezoo Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.