Slider

JESC2021: EBU/UER revela audiências oficiais do Festival Eurovisão Júnior 2021

 

A EBU/UER revelou, esta manhã, os resultados oficiais das audiências do Festival Eurovisão Júnior 2021. Mais de 33 milhões de espectadores assistiram a um excerto da transmissão.


A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) revelou, esta manhã, as audiências oficiais do Festival Eurovisão Júnior 2021, evento que teve lugar a 19 de dezembro em Paris. Segundo a publicação, a edição onde Portugal foi representado por Simão Oliveira e "O Rapaz" alcançou 33 milhões de espectadores, sendo o maior alcance do concurso desde 2011.

Contudo, a audiência média do certame foi de 7,5 milhões de telespectadores, aos quais se juntam os 4,5 milhões de utilizadores que acompanharam a transmissão através dos livestreams oficiais. A maior audiência, pelo terceiro ano consecutivo, correspondeu à Polónia, com 2,8 milhões de telespectadores, registando o quadrúplo da audiência média dos três canais da TVP que transmitiram o evento. França, com 1,6 milhóes de telespectadores, foi o segundo maior mercado audimétrico do ano, com um aumento de 400 mil espectadores.

Relativamente aos 14 mercados registados, 11 deles registaram audiências maiores do que a média habitual do horário, enquanto a Arménia, país vencedor da edição, registou um share de 43% na transmissão, apenas superado pelos 96% registados na Islândia, país que não participou no evento mas que o transmitiu em direto.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/ Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.