Slider

Finlândia: YLE cancela a after party do 'UMK 2022'

 

A emissora finlandesa YLE anunciou o cancelamento da after party do UMK 2022, final nacional para o Festival Eurovisão 2022.


Depois de anunciar a lista de participantes no UMK2022, a emissora finlandesa YLE anunciou, recentemente, o cancelamento da after party do evento, festividade que decorreria no Logomo de Turku depois da final nacional. O evento contaria com a presença já confirmada de Anne Lainto, Renaz, DJ Orkidea e Club La Persé.

Apesar do cancelamento da after party, a YLE tenciona contar com público presente no certame, com a arena a ter lotação esgotada. Contudo, a emissora finlandesa garante que está a acompanhar atentamente as diretrizes de saúde e segurança lançadas pelo Governo.

A 11.ª edição do Uuden Musiikin Kilpailu acontecerá a 26 de fevereiro, com sete concorrentes na disputa para representar a Finlândia no Festival Eurovisão 2022 em Turim. A votação estará a cargo do público finlandês (75%) e do júri internacional (25%).

Estreante em 1961, a Finlândia conta com 54  participações no Festival Eurovisão, tendo vencido a edição de 2006. Os Blind Channel representaram a Finlândia no Festival Eurovisão 2021 com "Dark Side", alcançando o 6.º lugar na Grande Final com 301 pontos, 5 deles oriundos do televoto português. Este é o segundo melhor resultado da Finlândia na história do concurso, sendo apenas ultrapassado pela vitória dos Lordi em 2006.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: YLE /Imagem/Vídeo: EurovisionTV 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.