Slider

FC2022: Chanel atuará na 2.ª semifinal do 'Festival da Canção 2022'

 

Chanel, representante de Espanha no Festival Eurovisão 2022, é a convidada especial da 2.ª semifinal do Festival da Canção 2022, avançou a RTP.


Depois da vitória de Chanel no Benidorm Fest 2022, onde adquiriu o direito de representar Espanha no Festival Eurovisão 2022, a RTP avançou que a cantora marcará presença na segunda semifinal do Festival da Canção 2022, agendada para 7 de março.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem e Vìdeo: RTVE
22
( Hide )
  1. Anónimo23:26

    O pior é que vai ser numa segunda... Mas sim!!! Yes!!! Please!!! Estou tão contente!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:47

    Eu Sinto que a RTP tem investido e melhorado cada vez mais o Festival da Canção. Não é tão má e desinteressada como pintam. O problema é mesmo o estilo de música ser sempre o mesmo e falta de elementos de staging.
    Mas pelo menos não tem um juri constituido por 5 pessoas e a quem dá 50 por cento da votação...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:15

      Nas semi-finais ate da XD

      Eliminar
    2. As semi finais têm um jurado de sala que é responsável por 50% da votação.Só na final é que o júri de sala é descartado para dar vez ao júri distrital que passa a estar responsável pelos 50% da votação.

      Eliminar
    3. Anónimo04:17

      Isto tem a ver com contrato entre a rtve e a rtp. Um contrato que nao passa so pela eurovisao, é tbm pelas series, novelas filmes etc.

      Eliminar
    4. Anónimo10:20

      A RTP desinteressada? A sério que há quem ache isso?

      Eliminar
  3. Anónimo04:04

    Ayudará a romper la monotonía de tanta balada intimista y aburrida de Festival Da Cancao. No es normal un programa musical de género único.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo02:18

      Quanta má educação e falta de cultura musical. Antes ''aburrido'' que bimba. O aburrido do festival da canção tem o vencedor com mais pontos da eurovisao e levou Portugal ao top 11 em 2021. O vosso problema é não terem mais cultura alem do reguettón ou pop. Não acho é normal Espanha levar o mesmo compositor que vos meteu no BOTTOM 5 o ano passado, mas coerência nunca foi o vosso forte...

      Eliminar
    2. Anónimo02:24

      Prefiero mil veces ''monotonia'' y canciones aburridas del festival de mi pais que el cringe de la cancion y letra de Slomo. ''Si tengo un problema, no es monetary
      Yo vuelvo loquito' a todos los daddies''. En comparación, las canciones portuguesas son una obra de arte.

      Eliminar
    3. Anónimo02:28

      É engraçado como os fãs da Chanel insultam o Festival da Canção e as baladas "aburridas", já não é o primeiro comentário que leio, li outro de insulto ao Salvador Sobral também. Mas depois queixam-se dos ataques que a Chanel recebe, quando voces fazem o mesmo e não têm educação. Têm o que merecem!

      Eliminar
  4. Anónimo04:13

    Não gosto da canção, mas devo dizer que isto me deixa feliz porque os retrógrados que escolhem as canções, esses que rejeitam e insistem que este ''circo'' não tem lugar no festival da canção, vão ter de levar com ele. Lembro-me agora do senhor Agir criticou as divas pop no ano passado.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo04:16

    Pena que outra senhora que trabalhava para a equipa do festival e se ria das divas pop em varios videos já não esteja na equipa, mas tendo em conta que certamente vai acompanhar pela tv, vai dar-me um gostinho especial. Continuo a dizer que a musica é base e que pra levar uma diva pop, mais vale ser algo potente, neste caso a unica coisa ''power'' que tem é o breakdance, a letra é um cringe sem volta. De qualquer das formas, agradeço que a Chanel esteja presente só pelos velhos preconceituosos. Oxalá isto inspire as Ana malhoas de Portugal. Aguentem, seus preconceituosos.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo09:35

    QUEREMOS AS TANXUGUEIRAS NA FINAL DO FC! Façam solicitação à RTP, pois não deve haver uma funcionária dela atenta às redes sociais!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo09:36

    PORTUGAL QUER AS TANXUGUEIRAS NA FINAL DO FC! Façam solicitação à RTP, pois não deve haver uma funcionária dela atenta às redes sociais!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo09:47

    As Tanxugueiras têm que estar nas semifinais de Portugal. E se Portugal quer, ir a Eurovisão. Galiza e Portugal têm de voltar a estar juntos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:13

      Hay un error histórico en tu mensaje. Portugal y Galicia no pueden volver a estar juntos, porque Portugal y Galicia nunca han estado juntos. Galicia siempre ha sido una región española. Si alguna vez en el pasado Portugal estuvo unido a Galicia, Portugal no era un estado independiente sino una región del Reino de León y Castilla. Los gallegos se sienten profundamente españoles, incluso más españoles que los madrileños, castellano o andaluces. Prueba de ello es que en Galicia siempre ganan, elección tras elección, los partidos españolistas de derechas. Además, el idioma mayoritario en Galicia es el castellano. El gallego es un idioma residual que se habla principalmente en las zonas rurales. En Vigo, La Coruña, Santiago de Compostela y demás ciudades o pueblos grandes la vida se desarrolla enteramente en castellano.

      Eliminar
    2. Anónimo02:15

      22:13 Nunca li tanta barbaridade junta. Oh filha, abre um livro de historia.

      Eliminar
  9. Anónimo13:13

    Espero que Espanha sirva de lição aos nossos. O palco faz uma canção. Era das mais fraquitas e ganhou vida graças a uma coreografia. Simples. Tal como os Black Mamba provaram de resto com o palco eurovisivo. No minusculo estudio da RTP, com o palco redonfo do costume, os pobres quase não se podem mexer. Aliás a Chanel vai ter de improvisar nova coreografia...quieta.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo02:21

    Erro tremendo. Primeiro, porque o palco não vai ser tão potente quanto o da eurovisão, do staging nem se fala, portanto a primeira impressão já vai ficar marcada para negativo. Não que antes fosse ter qualquer hipotese com o juri e televoto portugues, porque é de conhecimento geral que isto é considerado ''pimba'' e cringe em Portugal, tal como a Suzy

    ResponderEliminar
  11. Anónimo02:22

    Coitada da moça. A letra da canção e a musica dá tanto cringe que as outras musicas do Festival da Canção vão parecer uma obra de arte em comparação. Humilhação para a miuda.

    ResponderEliminar
  12. A fórmula matemática definitiva para se encontrar um vencedor dos festivais parece que não está fácil de encontrar e creio que não vamos ficar pela 3ª partilha. Há-de haver pelo menos uma 4ª que irá desfazer o que as 3 primeiras decidiram. Depois uma 5ª, uma 6ª e um nunca acabar de jurados que com a cabeça a ficar à roda ainda vão ter com os Sobral para saber como se faz uma canção que na Eurovisão seja capaz de bater o recorde de pontos que eles ainda ostentam.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.