Slider

[AGENDA] ESC2022: Saiba como acompanhar as três transmissões de hoje

 

A Noruega e a Lituânia continuam, esta noite, com os seus processos de seleção para o Festival Eurovisão 2022, enquanto Espanha seleciona os seus representantes para Turim, Saiba como acompanhar os três eventos em direto.


A Noruega e a Lituânia continuam, esta noite, as suas finais nacionais para o Festival Eurovisão 2022: na Noruega, a NRK transmitirá a terceira semifinal do Melodi Grand Prix 2022, enquanto, na Lituânia, a LRT transmitirá a primeira semifinal do Pabandom Is Naujo 2022. Por sua vez, Espanha escolhe os seus representantes para Turim com  Grande Final do Benidorm Fest 2022. Saiba como acompanhar os três eventos em direto:


Espanha - Benidorm Fest 2022 - FINAL - 21h05 (hora de Lisboa) - AQUI  ou no canal 235 na MEO e canal 221 na NOS


Espanha seleciona, esta noite, os seus representantes para o Festival Eurovisão 2022 com a Final do Benidorm Fest 2022. Oito candidatos disputarão a gala, sendo que os resultados estarão a cargo do júri profissional (Estefanía García, Felix Bergsson, Marvin Dietmann, Miryam Benedited e Natalia Calderón) e do público, que votará através do painel demoscópico e do televoto. Durante a gala, Pastora Soler (2012), Blas Cantó (2021) e Mocedades (1973) também subirão ao palco, bem como Nia Correia e Nyno Vargas.

Aceda, de seguida, aos candidatos da Final: 



Noruega - Melodi Grand Prix 2022 - 3.ª Semifinal - 18h50 (hora de Lisboa) - AQUI 

A Noruega continua, esta noite, com a sua caminhada para o Festival Eurovisão 2022 com a terceira semifinal do Melodi Grand Prix 2022. Quatro canções estarão a concurso na gala de hoje, estando distribuídas em dois duelos: o mais votado do público em cada duelo conquistará o apuramento para o duelo final, onde o vencedor conquistará o apuramento para a Grande Final. NorthKid, banda finalista automática, também atuará na gala de hoje.

Aceda, de seguida, aos candidatos da semifinal: 


Lituânia - Pabandom iš naujo! 2022 - 1.ª Semifinal - 19h00 (hora de Lisboa) - AQUI 

A emissora lituana LRT transmite, esta noite, a primeira semifinal do Pabandom iš naujo! 2022. 9 candidatos estarão a concurso, sendo que o público (50%) e o júri (50%) serão os responsáveis por selecionar os primeiros quatro finalistas do certame. 

Aceda, de seguida, aos candidatos da 3.ª eliminatória:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LRT/NRK /Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.