Slider

The Black Mamba nomeados para 'Best Vocals' nos 'Eurovision Awards'


 Os The Black Mamba, representantes de Portugal no Festival Eurovisão 2021, estão nomeados para Best Vocals nos Eurovision Awards, premiação criada pela organização do concurso internacional.

A organização do Festival Eurovisão anunciam, esta tarde, através das redes sociais, a criação dos Eurovision Awards, premiações que premiarão os melhores do ano 2021 em várias categorias. Cada categoria conta com 5 nomeados, sendo que a votação decorrerá nas redes sociais durante 24 horas.

Os The Black Mamba, representantes de Portugal em Roterdão, estão nomeados naquela que foi a primeira categoria a ser revelada, Best Vocals, ao lado dos representantes da Suíça, Malta, Albânia e Israel. Também já foram revelados os nomeados das categorias Most Innovative Staging (Grécia, Chipre, Suíça, França e Ucrânia) e Best Dressed (Itália, Noruega, Islândia, Ucrânia e Suécia).


Portugal ficou em 12.º lugar na Grande Final do FesVencedores do Festival da Canção 2021, os The Black Mamba representaram Portugal na Grande Final do Festival Eurovisão 2021 com "Love Is On My Side", terminando em 12.º lugar com 153 pontos, fruto do 7.º lugar no júri e o 19.º no televoto.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: EurovisionTV 
4
( Hide )
  1. Anónimo22:07

    Só pode votar quem tiver Instagram?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:42

    Best vocal: Suiça
    Innovative staging:Grecia/suiça
    Best dressed: Italia

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:03

    Os islandeses como "best dressed"?! O sueco também?! Bom, fui espreitar o "site" em questão e verifiquei que Carola (Suécia), que até gaguejou durante a dificílima tarefa de anunciar a votação do júri sueco, está nomeada como "melhor porta-voz". Não me espanta se os belgas forem nomeados para o prémio de "maior alegria" ou a canção sérvia para "melhor letra"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:52

      Islandia e Suecia merecem o Barbara Dex lol

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.