Slider

JESC2021: Revelado o júri da Rússia no Festival Eurovisão Júnior 2021

 

Philipp Kirkorov e Manizha, representantes russos em 1995 e 2021, respetivamente, integram o júri da Rússia no Festival Eurovisão Júnior 2021.


Após o jury show do Festival Eurovisão Júnior 2021, gala que serviu para a votação dos dezanove painéis de jurados do concurso deste ano e que foi transmitida ontem à tarde, foi revelado, nas redes sociais, a constituição do júri da Rússia. 

Philipp Kirkorov, representante russo no concurso de 1995 e líder da Dream Team, e Manizha, representante do país no Festival Eurovisão 2021 em Roterdão, integram o painel, ao lado de Alexander Panayotov, cantor que esteve na corrida pelo concurso internacional por diversas ocasiões. Por sua vez, as duas vagas infantis do painel são ocupadas por Valera Kuzakov, vencedor do The Voice Kids, e RAY!.

Ao lado de Denberel Oorzhak, Tatyana Mezhentseva representou a Rússia no Festival Eurovisão Júnior 2019 em Gliwice com "A Time for Us", alcançando o pior resultado de sempre do país: a candidatura recebeu 72 pontos, com 2 do júri português, terminando em 13.º lugar entre 19 países.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: VKRTV/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.