Slider

[ESPECIAL] JESC2021: Quem venceu a votação do painel do ESCPORTUGAL Regiões?

 O painel do ESCPORTUGAL Regiões votou nos seus candidatos favoritos do Festival Eurovisão Júnior 2021. Quem terá sido o vencedor da votação?


O painel do ESCPORTUGAL Regiões, composto por oito grupos (Algarve, Alentejo, Centro, Lisboa e Vale do Tejo, Madeira, Açores, Norte e Estrangeiro) de vários elementos cada um, foi convidado a votar numa votação especial sobre a Festival Eurovisão Júnior 2021. Os votos dos elementos de cada região foram somados e convertidos na escala eurovisiva, sendo que cada região pontuou 10 das 19 canções na escala eurovisiva (1-8, 10 e 12 pontos).

Com a pontuação máxima de 3 regiões (Norte, Centro e Alentejo), a Arménia venceu a votação com 76 pontos, sendo seguida pela França, a favorita dos Açores, e da Polónia, que conquistaram 59 e 49 pontos, respetivamente. Espanha, favorita da região da Madeira e do Algarve, ficou em 5.º lugar, enquanto a Itália, que ficou em 8.º lugar, foi a favorita de Lisboa e Vale do Tejo. Por sua vez, a Albânia, nona classificada, recebeu a pontuação máxima do Estrangeiro.

Aceda, de seguida, à votação na íntegra:





Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPortugal
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.