Slider

JESC2021: Nice e Cannes foram consideradas para o Festival Eurovisão Júnior 2021

 A imprensa francesa avançou que Nice e Cannes foram consideradas como potenciais cidades anfitriãs do Festival Eurovisão Júnior 2021. A La Défense Arena, a maior arena indoor da Europa, também foi considerada para receber o concurso.


O jornal francês Le Parisien avançou, recentemente, com novos detalhes sobre a organização do Festival Eurovisão Júnior 2021, evento que terá lugar a 19 de dezembro no La Siene Musicale, em Paris. Segundo a publicação, as cidades de Nice e Cannes, no sul do país, também foram consideradas como potenciais cidades anfitriãs do concurso infanto-juvenil. Ainda que não tenha sido revelado quais as arenas em questão, é provável que Nice apresentasse o Palais Nikaia, enquanto Cannes poderá ter apresentado o Palais des Festivals, local que recebeu o Festival Eurovisão de 1959 e 1961.

A publicação avança também que a escala da competição foi limitada por um orçamento de 5 milhões de euros, revelando que a organização do certame infanto-juvenil considerou sediar a edição no La Défense Arena, a maior arena indoor da Europa com uma capacidade máxima para 40 mil pessoas.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: Google 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por templatezoo Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.