Slider

Bulgária: "Intention" será revelada a 5 de dezembro num programa da BNT

 

A canção representante da Bulgária no Festival Eurovisão 2022, "Intention", será revelada a 5 de dezembro na BNT.


Depois de ter revelado que o grupo Intelligente Music Project, juntamente com Ronnie Romero, representará a Bulgária no Festival Eurovisão 2022, a emissora búlgara BNT avançou que "Intention" seria revelada a 7 de dezembro, durante um concerto em Blagoevgrad. Contudo, o grupo revelou, recentemente, que a apresentação do tema acontecerá dois dias antes, a 5 de dezembro.


A revelação daquele que será o primeiro tema a ser conhecido do Festival Eurovisão 2022 acontecerá no programa matinal da BNT, Denyat Zapochva s Georgi Lybenov, com o grupo a descrever o tema como "uma canção que levanta a questão da luta interior de cada um de nós com os padrões desatualizados de fé (...) Não há área segura. Existe uma existência inútil. Encontrar o caminho certo é uma batalha, até mesmo uma guerra consigo mesmo".


A Bulgária estreou-se na Eurovisão em 2005, contando com 13 participações no certame internacional e o melhor resultado, o 2.º lugar, a remontar a 2017. Em Roterdão, Victoria representou a Bulgária com "Growing Up Is Getting Old", terminando em 11.º lugar com 170 pontos, sendo a favorita do júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovision.tv / Imagem: Eurovision.Tv Vìdeo: IntelligentMusicProject/Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.