Slider

JESC2021: Islândia envia delegação a Paris para avaliar futura participação na Eurovisão Júnior


A RÚV vai enviar uma delegação a Paris, para observar o Junior Eurovision Song Contest 2021, para avaliar a logística de uma participação em eventos futuros.


O responsável pelo Söngvakeppnin e chefe de imprensa da delegação islandesa na Eurovisão, Rúnar Freyr, afirmou, numa entrevista, que dois funcionários da RÚV estarão em Paris, na Eurovisão Júnior 2021. O envio desta delegação tem como objetivo entender a logística da produção do concurso e de uma possível participação futura.

Este notícia surge depois do anúncio de que a RÚV transmitirá o concurso deste ano (AQUI), a primeira transmissão desde a primeira edição do concurso em 2003. A transmissão ocorrerá com atraso, às 19:45 locais. 

Quando questionado se esta transmissão era teste para ver como o concurso seria recebido pelo público islandês, Rúnar Freyr afirmou "sim, é. Mas há muitas coisas que devemos levar em consideração ao decidir se gostaríamos de participar também. Para um pequeno serviço de radiodifusão como a RÚV, é uma grande decisão, a nível de orçamento e pessoal. As competições de canto para crianças são populares na Islândia, bem como em qualquer cultura infantil, queremos ver se queremos e podemos participar. Estamos sempre a procurar bom material familiar para o nosso público“.

No Festival Eurovisão da Canção, a Islândia apresenta sempre dos valores de share mais altos de todos os participantes, registando valores de 97%.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.