Slider

[CONFIRMADO] JESC2022: Arménia recebe o Festival Eurovisão Júnior 2022

 

 

A EBU/UER anunciou que a Arménia organizará o Festival Eurovisão Júnior 2022, depois da vitória de Malèna Fox em Paris com "Qami Qami".


Após a vitória de Malèna Fox e "Qami Qami" no Festival Eurovisão Júnior 2021 em Paris, a emissora estatal da Arménia admitiu o interesse em organizar o concurso do próximo ano. A garantia foi dada por David Tserunyan, chefe de delegação do país no certame, durante a Conferência de Imprensa com os vencedores: "Sim [estamos interessados]. Ficaria mais do que feliz por vos receber a todos para o ano na Arménia". Além disso, no site oficial da AMPTV, a emissora arménia garante que o concurso de 2022 será realizado no país, conforme pode ver AQUI.

Esta manhã, através das redes sociais do certame, a União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) confirmou que a Arménia será o país anfitrião do concurso infanto-juvenil pela segunda vez, depois de ter organizado a edição de 2011 em Yerevan, no ano seguinte à sua primeira vitória.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: AMPTV/ Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
5
( Hide )
  1. Anónimo10:43

    espero que o Azerbaijão participe mas é bastante improvável

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:28

      Depois do que fizeram durante a atuação da Malena espero que sejam desqualificados.

      Eliminar
    2. Anónimo18:18

      Todos têm o direito a participar não acho a desqualificação válida pois a Arménia já fez bem pior como em 2016 quando a representante daquele ano mostrou a bandeira do território entre os 2.

      Eliminar
  2. Anónimo13:20

    Azerbaijão não irá participar de certeza. Mas Yerevan e eu já lá estive que é uma bela cidade, tem uma arena enorme para receber o certame.

    ResponderEliminar
  3. E faz todo o sentido que sejam eles a organizar, e espero que estejam à altura dos franceses, porque na minha opinião o JESC deste ano foi um dos mais bem organizados de sempre.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.