Lituânia: The Roop desmentem participação no 'Pabandom iš naujo 2022'

 

Os The Roop, representantes lituanos em Roterdão, desmentiram os rumores sobre uma eventual nova entrada na corrida para representar a Lituânia no Festival Eurovisão 2022.


Depois da LRT ter encerrado as inscrições para o Pabandom iš naujo, final nacional para o Festival Eurovisão 2022, os The Roop, representantes do país no concurso internacional, lançaram um novo tema, "Ohmygodable", cujo vídeoclip oficial contava com a descrição Eurovision 2022. Contudo, o grupo não estará a concurso no Pabandom iš naujo 2022, conforme revelaram os integrantes da banda nas redes sociais, ainda que não descartem uma participação nos próximos anos.


A Lituânia participou por 21 ocasiões no Eurovision Song Contest, tendo feito a sua primeira participação em 1994. O melhor resultado remonta a 2006, quando os LT United conquistaram o 6.º posto em Atenas. Em Roterdão, a Lituânia foi representada por The Roop e "Discoteque", tema que conquistou o segundo melhor resultado de sempre: o 8.º lugar na Grande Final com 220 pontos, fruto do 7.º lugar no televoto (165) e o 14.º no júri (55), não tendo recebido qualquer pontuação de Portugal.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TheRoop/Imagem/Vídeo: Eurovisiontv

Sem comentários