Slider

JESC2021: Covid-19 poderá impedir a presença de Alinur & Beknur em Paris

 

A imprensa francesa avança que a delegação do Cazaquistão poderá ser impedida de rumar a Paris para o Festival Eurovisão Júnior 2021 devido à quinta vaga da pandemia de Covid-19. Caso aconteça, o país será representado pelo videoclip oficial de "Fairy World".


Depois da realização do Festival Eurovisão Júnior 2020 com atuações pré-gravadas, a organização do concurso infanto-juvenil deste ano pretendia contar com todas as delegações presentes no palco do La Seine Musicale, em Paris, a 19 de dezembro. Contudo, a quinta vaga da pandemia de Covid-19 em França (e por todo o Mundo), bem como o aparecimento de uma nova variante, fizeram soar os alarmes na organização do concurso que, segundo a imprensa francesa, está preocupada com as possíveis dificuldades da delegação do Cazaquistão em rumar a Paris.

"Infelizmente, todos os olhos estão voltados para a delegação do Cazaquistão, que pode não ter condições de fazer a viagem para Paris. Nesse caso, apenas o videoclip da canção será submetido à votação dos habituais 32 milhões de telespectadores" escreveu o Le Parisien, recordando as regras da EBU/UER para o concurso deste ano: caso uma delegação seja impedida de rumar a Paris para o concurso, será utilizado o videoclip oficial. Por sua vez, caso a delegação já tenha realizado um dos ensaios, será utilizada a gravação do ensaio individual na transmissão televisiva.

Estreante em 2018, o Cazaquistão é um dos países com melhores resultados no certame infanto-juvenil. Depois do segundo lugar em 2019, Karakat Bashanova e "Forever" representaram o país no Festival Eurovisão Júnior 2020, terminado em 2.º lugar com 152 pontos, fruto do 2.º lugar na votação dos júris nacionais e do 3.º da votação online.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.