Slider

JESC2021: Anna Gjebrea promove a sua participação eurovisiva na Macedónia do Norte


A cantora Anna Gjebrea viajou à Macedónia do Norte para promover a sua participação no Festival Eurovisão Júnior 2021. Esta é a primeira viagem promocional de um participante no concurso infanto-juvenil desde 2008.

Pela primeira vez desde 2008, um candidato do Festival Eurovisão Júnior viajou a outro país para promover a sua candidatura eurovisiva: a cantora albanesa Anna Gjebrea rumou à Macedónia do Norte para marcar presença num programa da MRT2, onde contou com a presença dos representantes do país em Paris, os Dajte Muzika.

A última vez que uma viagem promocional havia acontecido foi em 2008, quando os representantes cipriotas, Elena Mannouri e Charis Savva, marcaram presença na transmissão da final nacional grega para o Festival Eurovisão Júnior 2008, evento que teve lugar em Chipre.



Estreante em 2012, a Albânia participou em 6 edições do Festival Eurovisão Júnior, tendo como melhor resultado o quinto lugar alcançado na edição de 2015. Em Gliwice, Isea Çili representou a Albânia com "Mikja ime fëmijëri", terminando em 17.º lugar com 36 pontos, nenhum deles de Portugal, sendo o pior resultado de sempre do país.
 


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: Google /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.