Estónia: Conheça os participantes da 3.ª eliminatória do 'Eesti Laul 2022'

A emissora ERR revelou, esta tarde, os participantes na terceira eliminatória do Eesti Laul 2022. Elina Nechayeva, representante do país em Lisboa, e Sahlene, terceira classificada em 2002, estão de regresso ao concurso.

A emissora estatal da Estónia apresentou, esta tarde, os participantes na terceira eliminatória do Eesti Laul 2022, final nacional do país para o Festival Eurovisão 2022. De entre os 10 candidatos da gala, cujas canções serão apresentadas através dos videoclips e onde serão escolhidos mais 5 semifinalistas, há a destacar o regresso de duas antigas representantes do país na Eurovisão: Elina Nechayeva (2018) e Sahlene (2002).

Aceda, de seguida, aos participantes da eliminatória:

Alabama Watchdog – “Move On”
Sahlene – “Champion”
deLULU – “Music Saved My Soul”
Elina Nechayeva – “Remedy”
Goodreason – “Three Days Ago”
Lauri Pihlap – “Take Me Home”
Levvis – “Let’s Talk About”
Merilin Mälk – “Little Girl”
Shira – “Under Water”
STEFAN – “Hope”

Estreante em 1994, a Estónia participou em 26 edições do Festival Eurovisão, registando uma vitória (2001), um terceiro lugar (2002) e 16 presenças na Grande Ginal. Uku Suviste foi o representante da Estónia no Festival Eurovisão 2021, depois da segunda vitória no Eesti Laul, com "The Lucky One": o tema ficou em 13.º lugar na semifinal com 58 pontos, fruto do 12.º lugar no júri (29) e no televoto (29), tendo recebido 1 ponto do júri português.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ERR/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube

Sem comentários