Slider

[AGENDA] Espanha: Carla Bugalho confirmada na conferência 'Eurovisión, el festival que quieres'


Carla Bugalho, chefe de delegação de Portugal, é uma das personalidades confirmadas na conferência Eurovisión, el festival que quieres, organizada pela RTVE.


A emissora espanhola RTVE anunciou, esta manhã, uma nova iniciativa da campanha que está em curso para destacar a importância do Festival Eurovisão em Espanha. Intitulada "Eurovisión, El Festival Que Quieres" e organizada pelo Instituto RTVE, a conferência reunirá, na próxima sexta-feira, dia 5 de novembro, a partir das 10h30 (hora de Lisboa), vários profissionais ligados à organização do certame internacional.

A moderação da conferência estará a cargo de Eva Mora, chefe de delegação de Espanha no concurso, sendo que a apresentação é assegurada por María Eizaguirre, diretora de Comunicação da RTVE. Carla Bugalho, chefe de delegação de Portugal no Festival Eurovisão, é uma das personalidades confirmadas, bem como Dave Goodman, chefe de comunicação do Festival Eurovisão, Ana María Bordas, vice-presidente do Comité de Televisão da EBU/UER e ex-chefe de delegação de Espanha, Nicola Claigiore, antigo chefe de delegação de Itália, Tony Aguilar, comentador da RTVE, e Fernando Macías, coordenador de conteúdo da RTVE Digital.
 
A importância da composição, do intérprete e da encenação para o sucesso de uma participação no Festival Eurovisão e o significado da vitória do concurso para cada país, bem como os desafios do concurso para o futuro, são alguns dos temas da conferência que será transmitida em direto nas plataformas da RTVE.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: RTVE

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.