[VÍDEO] João Paulo Ferreira apurado para a próxima fase do 'Got Talent España'

 João Paulo Ferreira, segundo classificado no Festival da Canção 2017 e finalista do Got Talent Portugal, conquistou o apuramento para a próxima fase do Got Talent España.


O contratenor João Paulo Ferreira, integrante do grupo Viva La Diva, segundo classificado no Festival da Canção 2017 e finalista da última edição do Got Talent Portugal, conquistou o apuramento para a próxima fase do Got Talent España. O artista conquistou o voto favorável dos três jurados da competição, com destaque para o voto positivo de Edurne, representante de Espanha no Festival Eurovisão 2015.

Aceda AQUI à atuação na íntegra.

Em 2017, João Paulo Peças participou no Festival da Canção ao lado de Kika Cardoso e Luís Peças, que constituíram o grupo Viva La Diva. Em defesa de "Nova Glória", canção de Nuno Gonçalves, o grupo alcançou o 2.º lugar na Grande Final do Festival da Canção com 18 pontos, fruto do 1.º lugar no televoto e o 5.º na votação do júri regional.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: RTP / Vídeo: YOUTUBE

1 comentário:

  1. Nada contra mas... Começa a não fazer sentido deixar concorrer a estes tipos de programas, concorrentes que já concorreram noutros países e pulam de concurso em concurso de país em país e a ideia principal é descobrirem algo novo e genuíno que no fundo já não é... E não passa mais do que um trabalho ou forma de ganhar a vida.... 🧐

    ResponderEliminar