Slider

Rússia: Tatyana Mezhentseva na corrida para regressar ao Festival Eurovisão Júnior

Tatyana Mezhentseva, representante russa no concurso infanto-juvenil de 2019, é uma das candidatas na corrida para representar a Rússia no Festival Eurovisão Júnior 2021.


Depois da Academia Igor Krutoy, responsável pela organização da final nacional russa para o concurso infanto-juvenil, ter revelado que recebeu cerca de 600 inscrições para o Festival Eurovisão Júnior 2021, um número recorde da história do país no certame, vários jovens cantores revelaram, nas redes sociais, a sua presença na primeira ronda de audições. Um dos concorrentes a revelar a sua presença foi Tatyana Mezhentseva, representante russa no concurso infanto-juvenil de 2019.

Caso consiga o direito de representar a Rússia em Paris, a jovem Tatyana Mezhentseva torna-se na terceira cantora a participar no Festival Eurovisão Júnior em duas ocasiões: Ekaterina Ryabova foi a primeira, ao representar a Rússia em 2009 e 2011, sendo seguida por Lerika, que representou a Moldávia em 2011 e a Rússia em 2012.

Ao lado de Denberel Oorzhak, Tatyana Mezhentseva representou a Rússia no Festival Eurovisão Júnior 2019 em Gliwice com "A Time for Us", alcançando o pior resultado de sempre do país: a candidatura recebeu 72 pontos, com 2 do júri português, terminando em 13.º lugar entre 19 países.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: VKRTV/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.