Slider

[VÍDEO] Espanha: Levi Díaz interpretou "Reír" no 'RTVE Gran Consulta'


Depois da apresentação do tema que defenderá em Paris, Levi Díaz interpretou "Reír" no RTVE Gran Consulta.

A emissora espanhola RTVE revelou, ontem, a canção que Levi Díaz defenderá no Festival Eurovisão Júnior 2021, evento que terá lugar a 19 de dezembro em Paris. Intitulada "Reír", a canção que o jovem cantor de 13 anos, que foi escolhido internamente pela emissora espanhola depois de ter vencido a sexta temporada do La Voz Kids, foi composta por David Roma. Após a apresentação, o artista marcou presença no RTVE Gran Consulta, onde interpretou "Reír".

Com quatro participações entre 2003 e 2006, onde ficou sempre dentro dos quatro primeiros classificados, Espanha venceu o concurso infanto-juvenil em 2004. Treze anos depois da última participação, o país regressou ao concurso com Melani Garcia e "Marte", ficando em terceiro lugar. Em 2020, Soleá Fernández representou Espanha no Festival Eurovisão Júnior com "Palante", terminando em 3.º lugar com 133 pontos, fruto do 2.º lugar na votação online e o 6.º lugar na votação dos júris nacionais.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTVE/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
1
( Hide )
  1. O menino parece-me muito alinhavado mas devia optar por umas calças inteiras para não estragar o perfil. Quanto à cantiga é bonita embora simples.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.