Slider

[IMAGENS] JESC2021: Revelado o design do palco do Festival Eurovisão Júnior 2021

A EBU/UER e a France Télévisions revelaram o design do palco do Festival Eurovisão Júnior 2021, evento que terá lugar a 19 de dezembro em Paris.


A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) e a emissora francesa France Télévisions revelaram, esta manhã, o design do palco do Festival Eurovisão Júnior 2021, evento que será sediado no La Seine Musicale, em Paris, a 19 de dezembro. "Queríamos a mistura perfeita da magia do Natal e das luzes da cidade, aquela Paris que faz sonhar a Europa. As crianças são as estrelas. Além disso queríamos que a green room fizesse parte do palco" frisou Alexandra Redde-Amiel, chefe de delegação de França e produtora executiva do certame deste ano.

"A peça central do palco é a La Coupole. É uma referência ao Grand Palais, aquela arquitectura francesa que podemos encontrar nas lojas da zona. Era importante para nós mostrar o talento francês (...) O toque francês, a França e a sua cultura" completou, revelando que o palco terá 20 metros de comprimento, 30 de largura e uma tela curva de 375 metros quadrados. O ecrã principal terá 7 metros de altura, sendo que 300 pessoas estarão envolvidas na construção.

Além disso, a organização revelou que, caso seja permitido pelo regulamento sanitário, o certame contará com mais de 3 mil pessoas presentes na arena, sendo que novos detalhes serão revelados nas próximas semanas.




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.