Slider

Ucrânia: Marina Krut vence a competição da UA:PBC para o Festival Eurovisão Júnior 2021

 

"Save This World", composta por Marina Krut, foi a vencedora da competição da UA:PBC para selecionar a canção que será entregue aos aspirantes ao Festival Eurovisão Júnior 2021 que concorreram sem tema.


A emissora estatal da Ucrânia revelou que "Save This World" foi a canção vencedora do certame criado para a escolha de um novo tema para a final nacional ucraniana para o Festival Eurovisão Júnior 2021. Apesar de não ter sido confirmado pela UA:PBC, o tema, que conta com letra de Marina Krut e Max Ptashnik e com música de Marina Krut em colaboração com Max Ptashnik e Vadim Borisenko, deverá ser interpretado pelos quatro candidatos da final nacional que não têm tema atribuído.

Recorde AQUI os finalistas do concurso.

A compositora do tema escolhido é Marina Krut, cantora que esteve na corrida para representar a Ucrânia no Festival Eurovisão 2020 com "99" e que ficou em 3.º lugar na Grande Final do Vidbir 2020 depois da vitória na primeira semifinal.

Estreante em 2006, a Ucrânia participou por 15 ocasiões no Festival Eurovisão Júnior, tendo ganho a edição de 2012 com Anastasiya Petryk e "Nebo". Com dois segundos lugares no curriculum, em 2008 e 2013, o país organizou a competição em 2009 e 2013. Em 2020, o país foi representado por Oleksandr Balabanov e "Vidkryvai (Open Up)", tendo terminado em 7.º lugar com 106 pontos, fruto do 6.º lugar do público (54) e o 7.º posto no júri (52).


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. A música é um bocado enjoativa, embora no Youtube já andem a apregoar que se trata de uma obra-prima. Bom, eu também acho bem que tentem salvar este mundo e o outro, mas por favor façam isso com outra musicalidade.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.