Slider

República Checa: Mikolas Josef submete tema para o 'Eurovision Song CZ 2022'


Mikolas Josef, representante da República Checa em Lisboa, está na corrida para representar o país no Festival Eurovisão 2022.

Detentor do melhor resultado da República Checa no concurso internacional, o cantor Mikolas Josef, representante checo em Lisboa, está na corrida para representar o país no Festival Eurovisão 2022. Segundo avança o EurovisionFun, o cantor submeteu um tema para o Eurovision Song CZ 2022, final nacional checa que terá lugar em dezembro, sendo realizada em formato online, e que contará com 6 a 8 canções finalistas. Contudo, apesar do anúncio, não foi revelado nenhum detalhe sobre o tema submetido.

Vencedor do Eurovision Song CZ, final nacional checa para o Festival Eurovisão 2018, Mikolas Josef representou o país em Lisboa com "Lie to Me". Depois de uma lesão sofrida na primeira ronda de ensaios, o jovem cantor conquistou o 6.º lugar na Grande Final da competição com 281 pontos, tendo sido a quarta candidatura mais votada pelo público e a favorita do televoto da Áustria e Israel.

Estreante em 2007, a República Checa conta com 9 participações no Festival Eurovisão, tendo conquistado três apuramentos para a Grande Final. Depois do cancelamento da edição de 2020, Benny Cristo foi reconduzido para o concurso de 2021, onde defendeu "Omaga". Na segunda semifinal, a candidatura não foi além do 15.º lugar com 23 pontos, todos oriundos do júri onde ficou em 13.º lugar, tendo recebido 5 pontos dos jurados portugueses.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun /Vídeo: CT/Imagem: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.