Espanha: Jorge Gonzalez apontado ao 'Benidorm Fest' com tema de Dimitris Kontopoulos



 O cantor Jorge Gonzalez é apontado ao Benidorm Fest com uma canção de Dimitris Kontopoulos, um dos elementos da Dream Team.


Após os rumores sobre uma eventual participação de Pablo López, conforme pode recordar AQUI, há mais um artista apontado ao Benidorm Fest, final nacional de Espanha para o Festival Eurovisão 2022: Jorge Gonzalez. Participante na Operación Triunfo em 2006 e nono classificado na final nacional espanhola de 2009 com "Si Yo Vengo a Enamorarte", o artista está a ser apontado ao concurso do próximo ano com um tema de Dimitris Kontopoulos, um dos elementos da Dream Team.

Segundo a publicação, o artista espanhol, que esteve recentemente a concurso no New Wave Festival onde alcançou o terceiro lugar, estará, nos próximos dias, em Atenas para gravar o tema nos estúdios de Dimitris Kontopoulos, que será igualmente um dos compositores do tema com que tentará representar Espanha no Festival Eurovisão 2022 em Turim.

Estreante em 1961, Espanha conta com 60 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho as edições de 1968 e 1969. Escolhido internamente pela emissora espanhola, Blas Cantó representou Espanha no Festival Eurovisão 2021 depois do cancelamento do concurso de 2020. Em defesa de "Voy A Quedarme", o cantor ficou em 24.º (e antepenúltimo) lugar com apenas 6 pontos, todos oriundos da votação do júri da Bulgária (4) e do Reino Unido (2).

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun / Imagem e Vídeo: Eurovisiontv

1 comentário:

  1. Anónimo16:58

    Eu gosto da Eurovisão porque quero conhecer novos artistas e conhecer o que se produz por essa europa fora, não porque quero conhecer as novas música da Dream Team ou da International Symphonics, que invariavelmente são sempre interpretadas por cantores descartáveis... Estou mesmo farto desta gente a aparecer em todo o lado, espero que ele não ganhe o festival de Benidorm

    ResponderEliminar