Slider

Espanha: Amor Romeira na corrida para representar Espanha no Festival Eurovisão 2022

 Amor Romeira, participante no Secret Story Portugal 6, submeteu uma candidatura para o Benidorm Fest, final nacional de Espanha para o Festival Eurovisão 2022.


Depois do anúncio da RTVE em prolongar o prazo de inscrições para o Benidorm Fest, certame que será utilizado como final nacional para o Festival Eurovisão 2022, a La Razón e o FormulaTV avançaram que Amor Romeira submeteu uma candidatura para o concurso espanhol. Filha de pai português, a modelo e cantora deu-se a conhecer ao público espanhol com a participação no Gran Hermano 9, tendo participado, posteriormente, na sexta temporada do Secret Story em Portugal, formato apresentado por Teresa Guilherme na TVI.


Estreante em 1961, Espanha conta com 60 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho as edições de 1968 e 1969. Escolhido internamente pela emissora espanhola, Blas Cantó representou Espanha no Festival Eurovisão 2021 depois do cancelamento do concurso de 2020. Em defesa de "Voy A Quedarme", o cantor ficou em 24.º (e penúltimo) lugar com apenas 6 pontos, todos oriundos da votação do júri da Bulgária (4) e do Reino Unido (2).

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: FormulaTV / Imagem: TVI / Vídeo: Eurovisiontv/TVI
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.