Slider

[A ESCOLHA É SUA IX] Saiba como nomear os seus candidatos favoritos

Pelo nono ano consecutivo, o ESCPORTUGAL dá voz aos seus leitores e selecionará o seu candidato favorito a representar Portugal na próxima edição do Festival Eurovisão. Saiba como submeter o nome dos seus ídolos no 'A Escolha É Sua IX'.


Depois do sucesso das edições anteriores, eis-nos chegados à nona edição do A ESCOLHA É SUA, iniciativa do ESCPortugal que tem como objetivo aferir as preferências dos leitores sobre qual seria o representante ideal de Portugal na próxima edição do Eurovision Song Contest, edição que será realizada em RoterdãoDe realçar que, esta iniciativa é totalmente independente do método de seleção da RTP para o Festival Eurovisão, sendo que apenas serão aceites nomes de artistas com nacionalidade portuguesa e/ou residência em Portugal.

Como o próprio nome indica, nesta iniciativa a escolha é do público e daremos, através do Instagram do ESCPORTUGAL (AQUI) e de um inquérito criado para o efeito (AQUI), a oportunidade de todos submeterem o nome dos artistas que gostariam de ver a representar Portugal no Festival Eurovisão. Aos nomes propostos pelos leitores, o ESCPORTUGAL juntará os artistas propostos pelos membros do ESCPORTUGAL Regiões.

O prazo de submissão de candidatos encerra às 23h59 (hora de Lisboa) de 7 de outubro.

Terminado o prazo de apuramento de propostas, os 16 artistas mais votados pelo público serão apurados para a fase da competição, sendo que os restantes 16 artistas serão escolhidos pela equipa do ESCPORTUGAL de entre os submetidos pelo público.  A lista final de 32 artistas será apresentada sem qualquer diferenciamento, sendo posteriormente revelada a dinâmica das fases seguintes.
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.