Slider

Suécia: Molly Sandén descarta nova participação no 'Melodifestivalen'


Depois de ter dado voz às canções do filme "Eurovision Song Contest: The story of fire saga", a cantora sueca Molly Sandén descartou uma nova participação no Melodifestivalen.


A cantora Molly Sandén, representante sueca no Festival Eurovisão Júnior 2006 e com três participações na final nacional sueca, descartou uma nova participação no Melodifestivalen. "Não. Se eu pudesse ir diretamente ao Festival Eurovisão, aceitaria. Para mim é assustador competir com música. Já o fiz várias vezes e todas as vezes foi assustador" frisou a cantora que deu voz às canções de Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga e que tem sido apontada como uma das favoritas a representar a Suécia no Festival Eurovisão.

"Estarei a fazer uma grande tournée no início do próximo ano e estarei bastante ocupada. Mas com certeza que assistirei aos programas: sempre assisto e adoro" continuou, deixando a hipótese de marcar presença numa das galas do Melodifestivalen do próximo ano, "Nunca se sabe. Talvez eu entre de alguma forma".

 
Molly Sandén foi a representante da Suécia no Festival Eurovisão Júnior de 2006, onde terminou em 3.º lugar com "Det finaste någon kan få", sendo a melhor classificação sueca no concurso. Além disso, Molly Sandén participou em três edições do Melodifestivalen: em 2009 ficou em 11.º (e último) com "Så vill stjärnorna", em 2012 ficou em 5.º com "Why Am I Crying" e em 2016 alcançou o 6.º posto com "Youniverse".



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EuroTrip/Eurovoix / Imagem: WillFerrell/ Vìdeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.