Reino Unido: Little Boots afirma estar a escrever uma canção para a Eurovisão

 


Little Boots tweetou que está a trabalhar numa canção para o Festival da Eurovisão.


Foi na rede social Twitter que Little Boots revelou estar a trabalhar numa canção para o Festival Eurovisão da Canção. A cantora fez um tweet, com uma foto, e identificou as contas oficiais da Eurovisão da BBC e de Graham Norton, o conhecido comentador britânico. 

Esta não é a primeira vez que Little Boots se associa ao Festival da Eurovisão. Em 2013, a cantora já tinha afirmado que adoraria participar no concurso europeu. Na altura, Graham Norton disse-lhe que receberia uma chamada da BBC mas parece que tal não aconteceu.

Durante o próximo ano, Little Boots terá, sem dúvida, uma ligação à Eurovisão, visto que fará parte dos concertos de regresso dos ABBA, intitulados "Voyage".

 

Ouça "Remedy", o maior hit de Little Boots:



Estreante em 1957, o Reino Unido conta com 63 participações no Festival Eurovisão, destacando-se as cinco vitórias (67/69/76/81/97), bem como outras 18 posições no pódio da competição. James Newman foi escolhido internamente para representar o Reino Unido no Festival Eurovisão 2021 com "Embers" tendo terminado a competição em 26.º (e último) lugar sem qualquer pontuação, sendo a primeira vez que tal acontece depois da mudança no sistema de votação em 2016.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv

3 comentários:

  1. Anónimo01:39

    Portanto o UK agora vai começar a mandar lixo? Depois queixam-se que a Europa é que não gosta deles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:12

      Vai começar? Já mandam lixo há muito tempo

      Eliminar
  2. Anónimo20:57

    Quem é esta?

    ResponderEliminar