Slider

JESC2021: 19 países a concurso no Festival Eurovisão Júnior 2021

Dezanove países estarão a concurso no Festival Eurovisão Júnior 2021. Arménia, Bulgária e Cazaquistão foram os últimos países a serem confirmados no certame.


Findo o prazo para todas as emissoras interessadas em participar no concurso infanto-juvenil submeterem as suas inscrições, a União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) revelou, esta manhã, a lista oficial de participantes no Festival Eurovisão Júnior 2021, evento que terá lugar em Paris a 19 de dezembro.

Depois de 16 países terem confirmado a sua presença, as grandes surpresas da lista são os regressos da Arménia e da Bulgária, países que participaram pela última vez em 2019 e 2016, respetivamente, bem como a continuação do Cazaquistão, país que é convidado pela EBU/UER para a competição. Deste modo, o certame deste ano contará com 19 países, o segundo maior número da história (apenas superado pelos 20 países de 2018), com 8 regressos (Albânia, Arménia, Azerbaijão, Bulgária, Irlanda, Itália, Macedónia do Norte e Portugal) e a retirada da Bielorrússia.

Aceda, de seguida, à lista oficial de participantes:

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/ Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.