Slider

ESC2022: Grécia abre inscrições para o Festival Eurovisão 2022

A emissora da Grécia fez um convite aberto a todas as discográficas para participar no Festival Eurovisão 2022.


A emissora estatal da Grécia lançou um convite aberto para todas as discográficas interessadas em participar no Festival Eurovisão 2022. Segundo o comunicado da ERT, todas as propostas submetidas "deverão ser completas, ou seja, deve incluir um intérprete ou grupo" permitindo a submissão de "uma a três canções por intérprete, desde que não tenham sido lançadas ou apresentadas anteriormente de forma completa ou parte".

Além disso, a ERT enfatizou que "terá em consideração todo o conceito que acompanha o intérprete e a canção para a promoção e apresentação do tema", ficando por esclarecer se apostará numa nova seleção interna ou se recuperará uma final nacional, algo que não acontece desde 2015, último ano em que foi realizado o Eurosong.

Estreante em 1974, a Grécia conta com 41 participações no Festival Eurovisão, tendo sido a vencedora da edição de 2005. Em 2021, o país foi representado por Stefania e "Last Dance", terminando em 10.º lugar na Grande Final com 170 pontos, dois deles oriundos do televoto português, sendo o melhor resultado do país desde 2013. 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun/ Imagem e Video: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.