Slider

Itália: Mika não está na corrida para apresentar a Eurovisão 2022


A editora com a qual o cantora Mika tem contracto afirmou que este não está na corrida para apresentar a Eurovisão 2022 apesar de alguns rumores.


O cantor britânico-libanês Mika não está na corrida para apresentar o Festival Eurovisão da Canção de 2022. Em declarações à Rockol.it, o manager do cantor afirmou que os “rumores são infundados”. Mika participou, como jurado, no Factor X Itália durante quatro temporadas, e também apresentou a sua própria série de TV e lançou vários álbuns no país.

O cantor revelou, em 2015, que foi abordado pela BBC para competir na Eurovisão... por quatro vezes. Numa entrevista desse mesmo ano, à televisão francesa RTL, o cantor quando questionado sobre se iria competir no concurso, afirmou que "não porque a maioria das canções enviadas para o concurso são vergonhosas".

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google
2
( Hide )
  1. Anónimo21:47

    Nao esperava tanta arrogancia vindo dele

    ResponderEliminar
  2. Anónimo02:11

    A meu ver artistas internacionais só fazem sentido atuar no concurso ou apresentarem se são cidadãos do país organizador ou se viverem lá, tipo a Nicky Tutorials, ela é uma youtuber internacional mas a sua presença na Eurovisão de 2020/2021 é justificada por ela viver e ser uma cidadã dos Países Baixos.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.